Um minuto


Um minuto pra chorar,
Um minuto pra se arrepender
Um minuto pra dizer que sente muito.

Eu posso fingir que isso nao doeu
Posso acreditar que isso nao esta acontecendo
Posso fingir tantas coisas, mas jamais fingiria que te amo.

Peço salve a minha vida, nao me deixe chorar
nao permita que o tempo acabe comigo
nao permita que o seu fingimento acabe com quem eu sou.
Se isso tudo acabar, podera ser tarde demais.
As lagrimas um dia vao secar, eu posso nao te esquecer, mas a amargura vai me acalmar, e esse seu lugar ficará vago,
por que eu nao saberei mais amar, por muitas vezes a falta de amor me derrotou, me humilhou, me jogou fora como um brinquedo usado.
Mas meu coraçao sempre com esperanças como uma criança que jamais sonha com vingança cansa de sofrer. E esta disposto a mudar
por nao aguentar mais chorar e é aonde eu digo que um dia amei para nunca mais amar.

Tenho um minuto pra respirar
Tenho um minuto pra te amar
Você tem um minuto pra me salvar
Enquanto a minha alma agoniza com uma dor de amor, que nao pode parar.
Eu nao sinto mais vontade de amar, por que o amor que todos dizem sentir, faz doer dentro de mim, se amar for sofrer prefiro viver sem o-conhecer .
Você ainda tem um minuto o que vai fazer?
vai deixar isso todo me matar, ou ira fazer algo que possa impedir
que essa amor vá acabar?
Esta na hora de provar que o que você realmente quer é so me amar e me fazer viver de uma vez, para que eternamente, possamos nós amar.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Essencia

Tristeza não tem Rosto.

Ser Mulher