Mulher Apaixonada


Coração bateu tão forte no instante em que te vi.
meus olhos deslumbraram o seu jeito de sorrir.
Sei que nossos lábios ja se tocaram nesse momento de repleto amor.

Sempre sinto saudade do seu calor.
Momentos mágicos foram aqueles em que eu bati os olhos em você.
Com um olhar discreto me observou.
Nao sei o que senti naquele momento mas você parece que me conquistou.

Gosto de descobrir o novo que tem em cada ser
Sinto a ansiedade dentro de mim crescer cada vez que espero por você.
Observo você com tanta atenção que faz dispara o coração.

Total admiração tenho por você.
Me pego olhando o ceu ao ouvir uma cantiga bem melosa.
Repentinamente vejo que em ti estou a pensar.

Incrível saber que nao canso de pensar em seus calorosos braços
No brilho de seu olhar
Em seus lábios tao vermelhos.
Me alegro só de ver que está a me olhar.
o toque da sua mão na minha faz meu corpo ser arrepiar.
e meu coração se alegrar.
Você me faz um bem tão grande que nao posso me imaginar sem você.
Não queria falar que estou a me apaixonar por você, por isso nao sei se estou,
mas acho que meu coração so quer você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Essencia

A praia e o nosso amor

Tristeza não tem Rosto.