Queremos




Bem nós sempre queremos ser ouvidos,
Mas quase nunca isso acontece, e quando acontece as pessoas fazem pouco caso disso.
Tem gente nesse mundo de todo tipo, face, estilo, condutas, e pensamentos nao dá pra saber com que tipo você esta se tratando.
Mas uma coisa é certa as pessoas pouco se importam com nossos sentimentos, mas isso varia e pode ate ser relativo por que nao sabemos em quem confiar, e quando confiamos temos medo de ser enganados que ocasiona a desconfiança.
Mas vale apena correr o risco, afinal correr riscos é viver e isso nao teria graça nenhuma , viver sem correr riscos, é como se vivêssemos sem respirar.
Sabe é tão bom e ao mesmo tempo tao ruim viver, por que sempre estamos a depender de alguem mesmo que seja nos mesmos. Mas também muitas vezes estamos tao estagnados com nosso problemas que nem se quer paramos pra ver que os outros a nossa volta também sofrem, as vezes somos tao egoístas que nem percebemos o problema dos outros e deixamos que o nosso "umbigo seja o mais sujo" em outras palavras que os nossos problemas sejam mais importantes, mas por que sempre nos vem esse pensamento que temos que cuidar mais dos outros do que de nos mesmos, por que?
Nao sei sinceramente por que devemos tanto nos preocupar com os outros e nem se quer pensarmos na gente, sera que pensamos que fazendo isso vamos ter gratificações? Vamos pro suposto ceu? Deus vai nos da creditos por isso?
Sabe eu acho isso tao estúpido, por que eu sou assim tento me preocupar mais com os outros e acabo esquecendo de me perguntar,de me questionar, de viver.
Entao eu so existo pelo simples fato de nao saber pra que raios eu estou fazendo aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Essencia

Ser Mulher

Tristeza não tem Rosto.