Tristeza dos olhos


As tristezas dos meus olhos escondem
O que no fundo eu queria que fosse verdadeiro.
A tristeza toma conta da minha alma
As lagrimas caem dos meus olhos
Sinto sua falta, lembro-me de você
Não consigo te esquecer
Embora seja difícil pra eu ter que te deixar livre pra seguir seu caminho
Longe de mim.
Meu coração fica cheio de tristeza por saber que não lhe posso amar
Ele não aprendeu aceitar que a distancia impede a felicidade
Pra ele nada é impossível a distancia pode ser um obstáculo, mas não é uma impossibilidade.
Ele só quer te ensinar como amar
Como ser feliz, o meu coração só quer ver o brilho dos teus olhos.
Sentir o gosto dos teus lábios e fazer dos teus desejos realizações
Mesmo a razão me mandando desistir o sentimento que há em mim grita de dor
Grita, pois necessita de ti.
Da sua existência, da sua essência e enfim de você.
Meu caminho com você seria cheio de alegrias e felicidades
Voaria como um pássaro livre.
De tanta felicidade que é esta em sua companhia.
O sol brilharia mais belo, meus sonos seriam um lugar de descanso aonde eu seria um anjo que faria da sua caminhada mais leve e serena.
Pena que sonhos só são sonhos e a realidade é outra.
É agonizante, tentar matar um sentimento que então pouco tempo se tornou tão forte.
No meu jardim você sempre terá um lugar mesmo que a nossa flor morra o meu amor por ti ficará e segurarei em sua mão e te levarei para um mais lindo lugar que é dentro do meu coração.
A verdade seria que eu gosto muito de você e não suportaria te perder mesmo que fosse por um segundo.
Minha felicidade consiste em gostar de ti e por um minuto se quer lembrar que a distancia me afasta de uma felicidade verdadeira sinto que o amor não esta chegando ao fim, mas por você ele terá que morrer não por que não possamos ser felizes, mas sim por que a distancia te impede de me amar.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Essencia

Ser Mulher

Tristeza não tem Rosto.