Muitas vezes




Por muitas vezes me calei, pra ninguém magoar
Por muitas vezes desejei, que nao pudesse mais existir
Por inúmeras vezes eu chorei, por nao poder me expressar
com medo que tudo que estou vivendo fosse somente um sonho.

Nao sei se um dia vou desfrutar,
de um amor verdadeiro
um amor do qual você se doe sem doer
Nao tenha medo de se arrepender
ame sem se preocupar
Possa tudo compartilhar

As lágrimas eu nao pude segurar
por que eu nao aguento nenhum sentimento prender.
Nao aguento me ver longe de voce ,
Nao aguento ver que estou a te perder.

Eu preciso tanto de você
Eu te amo tanto
Você nem pode imaginar
Eu nem posso me conter de tanto que estou a te amar
Esse fogo que arde em mim
Me poem a pensar, deixa o meu corpo a arrepiar.
O delírio dos meus olhos é você.
A minha vida toda entreguei a você.

você é meu raio do sol
és meu escudo,
és quem eu preciso,
és a comida que me sacia fome
és a coragem que me consome
és tudo que um dia eu sonhei
és tanto que eu lhe esperei, pra uma dia poder amar-te.
voce ja é parte de mim , eu te amo tanto que meu coraçao ao bater grita seu nome.
que nos meus olhos reflete a vontade que eu tenho de voce.
estou vivendo pra poder fazer-te feliz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Essencia

Ser Mulher

Tristeza não tem Rosto.