Passado LIXO


Meu passado tem rasgado
As minhas entranhas pra mostrar o quanto
fui rebugnante
O quanto poderia ter esperado mas nao esperei

Irei padecer pelos meus pecados,
Pela dor que eu sinto em nunca ter sido tratada com uma pessoa
Mas alias isso foi hipocrisia minha
Queria ter jogado tudo pro alto enquanto era tempo

Eu queria ter visto bem alem do que nunca tivesse visto
Eu queria poder ver cada caminho e cada opção que eu escolho.
Mas infelizmente nao é assim que funcionam as coisas.

E as palavras machucam tanto que eu nao consigo chorar por fora, por que
enquanto isso eu sangro por dentro
Sofro calada tentando entender ..
Por que nao podemos errar e mudarmos pra ser pessoas melhores
Por que sempre quando vem lembranças do passado as pessoas acham que no passados eramos melhores.

Isso é tao sem noção.
Que chega a desafiar a razão de querer ser capaz de querer um dia mudar.
Pra que mudar ????
Seria a minha pergunta
Que no meio de tantas conturbações fico a pensar e se eu nao tivesse nascido, ou nao tivesse vivido isso que Acontece hoje iria mudar?
Essa é a minha pergunta que nao quer calar.
Mas como uma nova de mim renasce a cada dia nao vou deixar que o passado
possa me afligir, por que agora sou uma nova mulher.
Se nao se contentou com a mulher que se encontra nesse corpo hoje, sinto muito
Vire as costas e vá embora.

Posso morrer por dentro, posso me engasgar com o meu pensamento
Mas nada doi mais do que o tormento de ser comparada com O LIXO que SE CHAMA PASSADO!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Essencia

Ser Mulher

Nunca te esquecerei