medo


o medo de perdermos quem amamos
talvez nos coloque a pensar em todos os nossos atos,
ate mesmo nos poem a chorar sozinhos, sofrer sozinhos,
nos questiona por inúmeros atos.
Por que eu te amo tanto
talvez nunca vou te falar que algumas atitudes suas me machuca,
algumas palavras me deixa a chorar todas as vezes por dentro..
A escuridao nos da o direito de pensar,
e ate mesmo de chorar sem que ninguem possa ver ou nem menos contestar.
mas o medo de viver nos faz paramos no tempo, com receio de prosseguir.
mas so queremos aproveitar o momento, poder realizar nosso pensamento..
andar acompanhada na chuva, dar beijosenquanto ela cai, poder rolar na grama,
olha o por do sol, poder correr no campo.. poder emfim viver e presenciar as coisas boas que a natureza nos dá e que a vida pode nos dar, mas temos tanto medo .. de prosseguir, de andar, de encarar até mesmo de sonhar por que sabemos que isso pode nao se realizar, eu posso até mesmo esta tendo um UTOPIA de viver a vida, mas eu queria vive-la intensamente, poder fazer o que me der vontade em um dia, sair pela cidade olhar as luzes dela
poder subir numa montanha sentir o vento tocar no rosto contenplar tudo aquilo que nos foi dado, Mas o homem insiste em nos tirar isso tudo com burocracias que coloca nessa vida, talvez os pobres sao felizes por terem o prazer de contenplar tudo isso que eu ai emcima citei, e eu nao posso infelizmente mas nao pense que nao é por querer , e simplismente por ser pressa a questoes antigas que me retrocede a ser uma garota que apenas sonha em uma folha de papel que o tempo logo dará um fim , a sonhos tao magicos e tao lindos quanto a esses que eu tento querer realizar..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Essencia

Ser Mulher

Nunca te esquecerei