Desconecto

como é desprezivel como as pessoas vivem.
Nem se quer pensam nas coisas vãns que falam,faz, ou tomam como verdade.
Isso é deprimente, tomam coisas tao futeis como verdade, como mania, como suas proprias palavras.
Suas açoes moldadas pela, sociedade, por qualquer coisa inutil que a sociedade nos impoe logo aceitamos sem questionar e ate chegamos a achar que sao nossos pensamentos..
kkkkkkkkkkk Que mediano isso ..
bem nao posso julgar,e ne faço parte dessa mesma sociedade e também de pensar que as escolhas são minhas , a sociedade impõem até quando devemos casar, ter filhos kkkk mas na verdade eu nunca fui muito de ligar pro que os outros pensam e a medida que vai passando os anos menos me importa esta, agradar, o que me importa mesmo é poder viver no meu mundo sem regras... regrado de fantasias da minha imaginação e poder organizar cada pensamento por que pra mim pensar é viver... sei que o que eu escrevo pode ser meio desconecto difícil de ser compreendido mas pra mim são palavras que um dia farão sentindo pra mim mas enquanto não fizer deixa pra lá deixa rolar essa vida o que tem? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Essencia

Ser Mulher

Tristeza não tem Rosto.