Anjos caídos


Eu estou afundando no meu próprio abismo
O medo é desseperado Minha dor é insuportavel A solidão que me acompanha por uma eternidade Mostra que nao existe felicidade A minha vontade de desfalecer é absoluta.
Nada tem sentido pra mim, Sinto caminhar num vale sombrio de sonhos inexistentes A ilusão não me assusta mais Conto os segundo pra descançar em paz Anjos caídos não choram não sentem dor,nao sabem o que é o amor só sentem o beijo da morte e o abraço do frio.
Meu espirito questionador

Questiona a existência do destino
.
O meu destino é o caminho que eu mesma trilho. Palavras já nao me consolam mais desejos incertos

Vivo por viver com uma cede de morrer. Sou um anjo caído sem alma,sem objetivo se saber o porque .. vivo trilhando o meu caminho querendo respostasn que Nao sei responder. Tudo passa, tudo muda derrepente Depois a única coisa que somos é uma sombra perdida sem esperança de vida a a unica saída é a morte!
(AUTORIA PAULA DE SOUSA AFONSO)

Comentários

Binho disse…
a Morte nao e a saida nao
existe varias outras saidas minha linda
Confia em Deus que vc vai ver as portas se abrindo para vc

Postagens mais visitadas deste blog

Essencia

Ser Mulher

Tristeza não tem Rosto.