Eu quero alguém que me faça sentir que tudo é um sonho.
Eu quero sentir denovo aquele frio na barriga meu coração bater mais forte.
Preciso ver denovo o brilho nos meus olhos.
Quero descobrir nos seus beijos uma maneira melhor de viver.
Não quero planejar nada, e sim esperar que tudo aconteça naturalmente é assim que as coisas se tornam inesqueciveis e especiais!
Preciso de um relacionamento que dure,
Poder dar a felicidade que está adormecida em mim
dar o melhor de mim pra que sejamos felizes.
Quero esta nos pensamentos de alguém,
Ser o anjo do amanhacer,
A paz que tu procuras,
a calma que te anseias,
a loucura mais lucida de seus pensamentos, e poder
te mostrar a aventura de me amar...
(Autoria Paula de Sousa Afonso)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Essencia

Ser Mulher

Nunca te esquecerei