Eu preciso


Eu preciso de alguém assim
com um amor sem fim.

Alguém que me ama como sou
Alguém que nao abuse do meu amor.

Alguém que seja verdadeiro
Alguém que me ame por inteiro;

Alguém que nao me faça sofrer
Alguém que seja meu bem querer
Só quero que saiba que assim que conheci você
percebi que queria te ter..

Mas as batidas descomparçadas do meu coração me
diziam que você nao era meu que teria que ir
Voar como um passaro em busca de um novo caminho

E eu aqui sozinha devo ir denovo
Devo ir aonde o vento sopra
Aonde ninguém possa me ver
me sentir, ou me ter
Pois as minhas três companheiras agora são elas fieis
A tristeza,Solidão e agonia
Tenho que assumir devolta a minha identidade perdida
Ninguem gostou de mim ou se me deu amor
Agora irão receber tudo aquilo que me deram
E faço das minhas palavras as minha crueis ações
Mesmo chorando por dentro feito uma criança
Ainda tenho a esperaça de que as pessoas um dia
Vão aprender que a chanse pode fazer delas mais felizes
e o medo pode matar tudo aquilo que elas custaram acreditar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Essencia

Ser Mulher

Tristeza não tem Rosto.