Abra os teus olhos


Eu quero que abra os olhos
Pra ver o que tenho pra mostrar.
Preciso que você possa acreditar
Que o que eu sinto pode ser verdadeiro.
Necessito que nãon tenha medo de se afundar,se aventurar na vontade de amar. Sei que a realidade ja te fez sofrer , mas so quero que sonhe que isso é possivel que se vc crer poderá acontecer.
Na rapidez que anda minha mente

Que te confudiu plenamente e te fez recuar do simples sentimento que é amar.
Preciso agora que feche os olhos para o mundo
e concentre -se apenas na voz do meu coração.
Que vem te dizer palavras do mais intimo e pronfudo de minha alma. Segure a minha mao sem medo comigo pode ter todos os desejos.
Eu te entrego a caixinha da felicidade e agorate acordo
com um beijo apaixonado, esperando que um dia eu possa ser a sua possivel realidadde e te levar a loucura que é um amor de verdade!

(autora paula de sousa afonso)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Essencia

Tristeza não tem Rosto.

Ser Mulher