Vamos EVOLUIR!


hoje em dias as pessoas insistem em dizer que quem tem pouco dinheiro nao e feliz..
Isso me deixa tao indignada, estagnada da vida.
Por esse motivo eu nao vivo rodeada de amigos, por que nao tenho a mesma visão que eles, pô
Da licença por favor!
Por esse motivo também eu nao vou em reuniões de familia, por esse motivo eu sou eu mesma, tenho minhas visões de vida, posso parecer louca mas eu tenho orgulho de afirmar com todas as letras que eu tenho personalidade própria.
Aonde eu vivo muitos brilham enquanto a minha estrela só brilha aonde as pessoas sabem ver e respeitar umas as outras como sendo unicas e em ambientes que eu me sinto a vontade que eu posso ser eu, que nao preciso ter restrição de falar o que eu penso ou ate mesmo fazer o que eu quero.
Esse povo vive querendo nos controlar de tudo quanto é forma.
Basta voce ver uma TV que eles tentam te manipular de tudo quanto é jeito, compra isso, compra aquilo, faz isso faz aquilo.
E alguns vao feito burros, ou até mesmo feito rolhas jogadas no mar.. se a maré te manda pro lado direito você vai se manda pro lado esquerdo você vai também.
Quando que vamos ver que somo pessoas, que necessitamos pensar pra fazer alguma coisa?
Será que é tao dificil de entender que enquanto somo movidos pelo consumismo o nosso pais cai nas ruinas?
Que politicos corruptos controlam nosso pais enquanto consumimos roupas, comidas, pensamos só em dinheiro?
Porra!!! Caralhooo!!
Cadê o valor do ser humano, sentimentos humanitários, amor de um pro outro.
Por isso tem vez que eu acho que nasci no mundo errado, ou então nao tenho uma visão da vida como a de muitos por ai e olha que eu nem estudei o suficiente pra pensar como eu penso, dizem que quem estuda pensa muito putz.. se isso e verdade as pessoas deveriam pensar melhor..mas ninguem pensa por que?
E ainda vem dizendo que dinheiro e tudo aaah vao se fuder cambada de mercenários, consumistas, repressivos do caralho.
To cansada de ter que muitas vezes conter minhas palavras, pra nao magoar as pessoas enquanto elas so ficam enfiando facas em mim, me martirizando com suas mentes controladoras.. aaaahh que mundo em que eu vivo em?
As pessoas so querem mandar, so ter autoridade nao pensam em ter amizade, em acreditar no ser humano de verdade.
Só pensam em ganhar dinheiro, prestigio, fama, sentimentos tao ridículos, que chega a me dar nos nervos.
A sociedade perdeu o respeito perdeu o pudor, crianças bebendo , matando , sofrendo, roubando, crescendo como um infrator.
E o que fazer nesse país, se a população nao ta nem ai, nao temos um juiz para julgar a nossa situação, devemos abaixar a cabeça e aceitar como estao?
É do jeito que está indo, do jeito que a sociedade pensa isso é calculado ao que ira acontecer, todo mundo aceita as coisas calados, para nenhuma conseqüência sofrer.
E como providencia nenhuma é tomada, vou ficar aqui pensando no futuro que ainda está por vir.
Tentando, rezando para nao piorar, por que do jeito que tah, ruim da pra ficar...
Mas enquanto todo mundo se finge de cegos, a vida, e a sociedade so piora, ninguem quer ter responsabilidade, so querem cobrar, cobrar de boca para fora, nao sabe ir a luta para conseguir, MEU POVO ACORDAR, COMO VENCEMOS A LUTA SE ESTAMOS A DESISTIR?
Vamos lutar, vamo corrigir o que dá, pelo nossos irmãos que morreram para esse pais evoluir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Essencia

Ser Mulher

Nunca te esquecerei