Felicidade distante


Sua felicidade está tão distante
O seu sonho é tão grande
Que talvez nada poça impedir-te
Vou está sempre com você .


Você sempre pediu um anjo que possa te entender
que nunca te fizesse sofrer
Eis -me aqui pra te fazer sorrir e te fazer feliz.

Minha alma ao anoitecer vai em busca de você
Pra te guardar e nao deixar que nada aconteça...

Derrepente lagrimas escorrem minha face..
Pra lembrar que minha felicidade esta longe
e que nao ha nada que eu possa fazer

Ah nao ser nunca desistir de você
Pois a felicidade se constroe e mesmo
Que você diga que é tarde demais continuarei atraz
pra ser feliz so vou parar o dia que você me dizer que nao quer mais
e me pedir pra te deixar em paz..

Esse dia vai ser muito triste
mas o que posso fazer se nao obedecer suas vontades e deixar
que o amor dentro de mim possa morrer
e acabar com agonia que nao me deixa durmir a noite
que me apavora de dia e destroir tudo aquilo que eu aprendi a contruir
e esse sentimento se torna em vao.
O coração nao sabe mais o que faz
Fica quebrado, desorientado sem querer amar mais.

A luta de tentar ser feliz, de ir em busca da felicdade que em todos os momentos
distorce a realidade e nos faz percerber que nao existe esse tão sentimento, ele nao
passa de uma ilusão que usamos para nao ficarmos sozinho assim como viemos o mundo.

Isso pra mim é sentimentos de uma pessoa fracaçada
que por medo de tentar, ou por medo de errar nao possa tentar se quer ser feliz
muitas pessoas tem esse problema que nao consegue resolver nada e apenas traz dor e sofrimento pois la dentro as pessoas so querem enfim serem pessoas especiais e amadas como realemente são.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Essencia

Ser Mulher

Nunca te esquecerei