se algo acontecer

Sabe eu amo você, mesmo que você não acredita.
Mesmo que a distância insista em nos separar, mesmo que todas as minhas ações como você diz sempre vão contra as minhas palavras. O amor que sinto por ti dentro do meu peito transborda. 
E mesmo que meu corpo desfaleça, valeu a pena ter vivido essa vida, ter te conhecido valeu a pena, cada lágrima que rolou no meu rosto aos suas palavras brutas. 
Eu queria te abraçar, e te beijar pelo menos uma vez... Pra apagar todas as suas dúvidas. Porque meu amor por vc inunda meu ser, me motiva a viver a cada dia. Sei que minhas palavras não podem levar até você todo meu amor. Mas espero que um dia você possa olhar pra mim e ter a certeza que eu te amo de verdade.
Só espero não ser tarde demais.
Só espero não morrer com todo esse amor dentro do meu peito.. espero por pra fora tudo que existe aqui dentro.  Te amo bb eu não sei.viver sem você.

Comentários

Magnum disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Spinch disse…
Sua postagem foi fantástica! Suas ideias são intrigantes. Continue com o bom trabalho e escreva mais!

Postagens mais visitadas deste blog

Essencia

Ser Mulher

Nunca te esquecerei