Vazio

 Desde ontem um sensação de vazio me invadiu...
Não consigo sentir, feliz, não consigo sentir alegria... E dentro de mim hoje não se tem mais barulho e sim o silêncio.
A vontade de deixar de viver  é tão intensa, que por dias fico tentada a deixar de viver.. Eu sei que não faz diferença eu está aqui ou não.
As lágrimas que caem do meu rosto são de solidão, eu ja não sentia amor, e quando finalmente ele apareceu.. me encheu de alegrias felicidades e todos os tipos de sentimentos.
Mas quando você se foi ... Saiu rasgando toda uma parte de mim.. que jamais vai volta... Sei que todo ciclo chega ao fim e nem acredito que esse dia chegou.
Como posso me sentir feliz com o rumo que a minha vida tomou?? 
Como posso ter fé?
Deus eu sei que errei !!
Mas porque sinto que o senhor me abandonou?
Porque o senhor não fala comigo?
Eu estou cansada!!! 
E viver tem sido sufocante... Sei que nada vai volta a ser como antes. Porem se for pra viver assim eu ja estou fazendo assim, desistindo de mim porque eu não valho a pena mais.
Se essa for uma despedida, espero que outras pessoas como eu tenha mais sorte, tenha pessoas que realmente querem elas em suas vidas.

Comentários

Magnum disse…
Este comentário foi removido pelo autor.

Postagens mais visitadas deste blog

Essencia

A praia e o nosso amor

Tristeza não tem Rosto.