Fases da vida


A vida é cheia de fases,
há fases que queremos ficar sós
Outros já corremos atrás de algo que talvez o destino irá tirar.
Temos fases que nao sabemos o caminho, nós temos que ir sozinhos a uma fase da qual nao podemos fugir é a fase do amadurecimento.
Você amadurece ou irá sofrer as consequencias pelo resto da sua vida.

A vida se baseia em escolhas, descobrimentos, atitudes e riscos.
Para buscar um objetivo você precisa se ariscar
Você precisa correr atras para tentar tornar possivel aquilo que se sonhou.
Mas as vezes você esta tão perdido e engasgando-se na embriagues de suas duvidas que nem sabe que caminho percorrer , que objetivo traçar,você passa a ter certeza que viver nao é apenas existir, que nem sempre quando se busca irá conseguir, e desistir nem sempre é certo.
o certo também pode ser duvidoso.
Que as pessoas nunca são felizes.
Que a vida nao tem finais felizes, mas mesmo assim você tem que continuar,a caminhar tentando perceber se sempre irá perder , se sempre irá errar e se algum dia iré chegar em algum lugar. Que a vida pode te dar mas você é que escolhe se quer ou não.
Que a doença nao é causada somente pelo mau funcionamento dos orgãos que tambem é culpa do seu emocional.
O perigo do ser humano está em tentar buscar, se concentrar e sempre essas , e nunca enxergar a luz no fim do túnel, sempre se limitando,traçando objetivos.
Por que nao viver o momento, esquecer do que há por dentro e ir em busca daquilo que se acredita. Você sempre procura buscar , alimentar algumas esperanças, procurar por algo que so irá saber se possuira no futuro! Por que nao parar de traçar objetivos,parar de acreditar no destino e trilhar o nosso próprio destino sem se preocupar com o futuro que possivelmente irá ter.
Foque suas espectativas, objetivos e forças apenas no momento pois se você chegar no futuro irá se lembrar de ter sido feliz pelo menos um instante vivido com a intencidade de um objetivo traçado e buscado pela vida inteira.
(Autoria Paula de Sousa Afonso)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Essencia

Tristeza não tem Rosto.

Ser Mulher