A diferença pode ser aquilo que traçamos como objetivo, pois a vida é cheias de escolhas.. das quais somos responsaveis pelo resto dela, eu tenho uma força que aprendi a controlar a meu favor.. a força de pesistir no erro ela me dar forças pra criticar, a mim mesma..

E isso é bom.. pois consigo controlar ou destrui qualquer sentimento que habita em mim, pensas que estais a me enganar tome cuidado pois posso ser SEU ANJO e fazer você perecer no paraiso, mas também posso ser O DEMONIO e te levar no inferno agonisante e te deixar sofrer o resto da vida..
cabe a você saber o que esta fazendo pois a garotynha boazinha ta deixando de existir..nao por que ela quer mais por que esse mundo me fez perceber que devemos ser bons como somos mas nao devemos deixar que sentimentos bom te tache de besta por isos agora sei dosar muito bem o sentimento bom que habita em mim.. e com isso aprendi que o ruin nao é bom o suficiente pra pessoas ingratas que nao sabe o real significado da palavra que se diz AMOR.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Essencia

Ser Mulher

Tristeza não tem Rosto.