Felicidade é aquilo que se acredita.


Amar está na capacidade do outro de acreditar que existe a continuidade de seu ser em outro. Amor é tão estranho faz você enxergar o que as pessoas sempre quis dizer e nunca tiveram coragem,talvez calar-se nunca seje a atitude de um sábio pois a palavra faz forte aquilo que você sempre acreditou um dia.
Acreditar nunca é o suficiente se você nao correr atras pra conseguir o que quer, mesmo tendo em mente pensamentos negativos de que nao irá conseguiré melhor se arrepender do que você buscou e não obteve sucesso do que ficar na duvida de não ter arriscado, é melhor aprender errando do que nao tentar e nunca aprender.
O erro nao faz de ninguém fraco e sim forte pra proxima batalha que irá vir.
A vida é cheia de batalhas,obstaculos e riscos a persistencia faz da vida um caminho sem rumo se você erra,você começa denovo até que o obstaculo seja superado pois todo mundo sonha com a palavra FELICIDADE.
A felicidade é o que se busca, o que se acredita. Tem pessoas que nem sabem o que falta nelas pra encontrar em outros,para serem felizes e tem outras que passam a vida toda procurando por ela e nunca encontram.. Me encaixo nas pessoas que não se preocupam com a felicidade pois um dia ela irá chegar a mim mesmo que seja so um instante , e por um momento pelo menos vou sentir a eletricidade e o animo de ter sido feliz uma vez na vida e quando as pessoas me perguntarem o que é FELICIDADE responderei
Felicidade é você acreditar, é você buscar, não é o que você traça de meta pra sua vida e sim o que a vida te dar por aprender tudo o que você precisou pra reconhecer o que é felicidade.
Pra ser feliz só basta existir e pesistir.O erro pode trazer em sua carga o sofrimento mas ele também traz consigo a felicidade de ter acreditado naquilo que te motivou a aprender,e que a felicidade não é pra ser procurada, ela vem com o tmepo de acordo com o que você aprendeu, com o seu sofrimento.
Por isso nao tenha medo de sofrer pois o sofrimento é um segundo passo pra felicidade, acredite lute, busque e se jogue na vida sem medo de errar , sem medo de ser feliz pois o sofrimento pode valer a pena no final. E a vida pode fazer de um sofrimento a sua maior felicidade.
(Autoria Paula de Sousa Afonso)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Essencia

Ser Mulher

Tristeza não tem Rosto.