Me esqueci no tempo pra tentar me refazer
Nunca entendi por que a saudade faz doer .

Preciso entender que o tempo passou
As coisas mudou a loucura da sua ausência me pertubou e me machucou.

mas em mim o amor continuou
A alegria de te amar me faz vievr por todo esse tempo.Um Sonho lindo.

Posso dizer que você vive em mim.
Que te amo muito sim..
Esse amor me faz sentir tão bem!!

Preenche o vazio que há em mim .
Mudou minha vida assim sem ao menos perguntar.
Sempre quando contigo estou da uma vontade louca ,inconsequente , doente de te amar
me vicia a cada dia mais em você, te-lo me faz ter certeza que a continuidade de meu ser é verdadeiramente você está ao meu lado.
(Autoria Paula De Sousa Afonso)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Essencia

Ser Mulher

Nunca te esquecerei