Sem você

Nesse dia chuvoso, me deparei com uma notícia ruim.. nunca mais vou esquecer, todos os dias chuvosos vão me lembrar desse dia...
Você faz falta.. 
Seu sorriso faz falta.
Sua companhia faz falta.
Eu não aprendi a viver sem você, como dói esse buraco que hoje esta no peito.
Saber que não vou ter você na minha vida me traz raiva e desespero.
Não quero comer.. não quero dormir..
Quero viver essa tristeza que a sua falta me trás.
Perdao amor, eu sei que a culpa da sua distância é so minha, eu afasto as pessoas.. eu não mereço esse amor que você sente por mim. 
Eu vou vivendo colhendo os cacos de mim... Não vai ser fácil assim.. mas espero que um dia a gente possa se encontrar. E poder viver esse amor que fomos impedidos de experimentar.

Comentários

Goodman disse…
Sua postagem é um farol de brilho! Esclarecedora, bem elaborada e totalmente envolvente. Obrigado por compartilhar sua perspectiva conosco.

Postagens mais visitadas deste blog

Essencia

A praia e o nosso amor

Tristeza não tem Rosto.