Sem você eu não quero viver

Seu amor é como o ar que eu respiro..
Sua ausência me maltrata, fico repassando todos nossos momentos bons dentro da minha cabeça.
A distância que nos impede de nós amar dói.
Queria esta em seus braços depois de uma briga..
Beija seus lábios quando sentisse vontade.
Sentir o calor do seu corpo..
Minha pele arrepia ao ouvir sua voz.
Meu corpo reage a você de uma forma tão mágica, que não consigo explicar.
Se isso não é amor eu não sei o que é.
Toda vez que você ameaçou de sair da minha vida, me doeu tanto como se uma parte de mim estivesse sendo levada.
Meu amor, todas as vezes que você visitou meus sonhos eu não quis acordar.
Te amo com cada célula do meu ser.. e quero poder esse lindo amor viver.
Se isso não puder acontecer desejo aos céus que me levem para eu poder ter paz.
Porque se eu viver sabendo que não terei você é um dos piores castigos que uma pessoa poderia sonhar.
Eu não quero viver se você não estiver na minha vida. Pois minha alegria se resume em sua vida, seu sorriso, sua energia, queria poder esta perto para reafirmar meu amor em mais do que palavras. E para juntos dançarmos a nossa dança do amor e unir nossos corpos em um só.


Comentários

Anônimo disse…
Te amo
Anônimo disse…
Sou eu meu amor, Magnum

Postagens mais visitadas deste blog

Essencia

A praia e o nosso amor

Tristeza não tem Rosto.