A praia e o nosso amor

Eu adormeci e estive a sonhar...
No sonho eu pude te visitar, e me senti tao feliz.
Eu estava sentada na beira da praia vendo você brinca de bola com meu filho, pude sentir a umidade da areia, sentir o calor do sol, e o vento em meus cabelos.
Pude ver um sorriso em meus lábios..
Foi quando eu me vi em pé, olhando o por do sol e sentindo seus braços a me abraçar.. virei pra te olhar e sentir o calor do seu olhar, me aproximei de ti e comecei a te beijar, foi um beijo de tirar o ar. Como é bom te amar.. você não imagina a felicidade que me trouxe ao ter você em minha vida, eu estava num estado de melancólia, sem rumo, sem propósito. 
Você trouxe emoção, paixão e alegria pra minha vida mais do que pode imaginar.
Eu sei ao acordar desse lindo sonho me pus a chorar... Porque sei que vou demorar pra te encontrar, pra me entregar para esse anor avassalador, esse amor puro. Mas o que eu queria que você soubesse é que em vários anos de vida eu sempre sonhei em ter um amor como você na minha,vida. Estarei disposta a te esperar até que meu sonho possa se realizar. Se não se realizar pude pelo menos uma vez na vida experimentar um anor maduro, um amor que cuida um amor pra nun a mais esquecer.

Comentários

Magnum disse…
Este comentário foi removido pelo autor.

Postagens mais visitadas deste blog

Essencia

Tristeza não tem Rosto.