Tristeza não tem Rosto.

Hoje a tristeza chegou primeiro..
Coração com uma sensação de vazio.. 
Lagrimas presas na garganta querendo molhar meu rosto.
As vezes me pergunto por que motivo eu nasci, e estou aqui.. será que os únicos sentimentos que eu vou conhecer são só esses?
Aperto no peito, dor, angustia, medo.
Quando eu vou ser feliz, quando eu vou me sentir amada? Estou muito triste.. 
Ontem meu coração doia tanto, palpitava achei que finalmente iria encontrar a paz e o descanso.
Peço perdão, as pessoas que me amam.. mas tem sido dias difíceis.. eu queria uma âncora para me manter aqui e até agora não achei.. está cada vez mais difícil me manter aqui.
Desabafar tem sido difícil... Porque pode ser cruel a maneira de ver das pessoas.. porque sentir só nos mesmos que sabemos o que sentimos. 
Mas mais um dia eu vivo, porque tenho que me forçar a viver mesmo sem ter forças ou animo pra isso, espero que eu possa viver dias melhores, felizes e me sentir amada, pelo menos uma vez na vida.

Comentários

Magnum disse…
Este comentário foi removido pelo autor.

Postagens mais visitadas deste blog

Essencia

A praia e o nosso amor