A distancia não vai nos separar



Em todo momento você está em meu pensamento.
Sabe fico lembrando do meu jeito de amar quando estou com você,é um jeito tão puro do qual tenho até dificuldades para descrever.
Com você eu aprendi o que é amar...

Amar é se entregar por inteiro
é saber o momento de calar-se
é saber o que se sente só com um olhar...

O que eu sinto por você é mais intenso do que o ar 
o que eu sinto é mais caloroso do que o sol
o que eu sinto é mais belo que o céu
é maior que o universo.

O sentimento que tenho por você só sentir por você.
é algo que nao consigo explicar, meus olhos brilham só de falar
quando me sinto mais perto de você, sinto cheiro de rosas vermelhas no ar, que significa intensa paixão.
Que faz bater mais forte meu coração em lembrar que um dia eu pude te amar.

Eu ainda tenho a esperança de voltar a poder te amar...
com lagrimas nos olhos hoje eu posso dizer que foi muito bom ter tido você;
E que passe o tempo que passar eu vou sempre te amar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Essencia

Ser Mulher

Nunca te esquecerei