Essencia


Na noite depois que você se vai, ainda sinto a sua essência.
Fico lembrando da sua presença, que me faz senti algo tao forte..
Algo que eu nunca sonhei..
É tao mágico que me faz imaginar você, o seu sorriso fantástico, o seu toque no meu corpo..
E esse amor se faz tao forte quanto um sábio que desde pequeno tem saber o valor de voar com pés no chão, e o tempo passa tão depressa e eu so quero está com você.
Os momentos mágicos só quero viver ao seu lado, até que eu nao possa mais respirar, até que eu possa viajar so de te olhar..
O meu olhar brilha tanto quando te vê e meu coração so quer você..
Nao imagino a minha vida mais sem você pois o unico sentido que ela tem é o seu existir ..
Eu te amo!
(AUTORIA PAULA DE SOUSA AFONSO)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ser Mulher

Nunca te esquecerei