Hipocrisia


Eu realmente estou cansada, de hipocrisias
De ficar chorando durante o dia
De refletir sozinha durante a noite, de ninguém saber o que eu penso
Eu estou extremamente assustada as pessoas so acreditam naquilo que querem ver,
que querem ouvir, se calam e se fecham pra verdade enquanto suas vidas correm perigo.
Elas buscam por futilidades no mundo material achando que isso pode nos suprir, mas quando vêm sempre acabam sozinhas em seus quartos cheios de culpa, e enojados com seus corpos sujos e cheios de pecado.
Permanecem como se fossem lixo, no outro dia fazem tudo outra vez.
Quando vao parar pra pensar, que a vida é bem mais que isso.
Bem mais que o nasce do sol, bem mas que simplesmente respirar, quando vao aprender a dar valor nas qualidades de quem estao por perto, e pararem de perder seus tempos agradando as pessoas erradas, sem estimulo sem perspectivas, sem vidas..
Mas um belo dia elas vão acordar e se arrepender, por fazer coisas contra suas próprias vontades e desafiando seu próprio valor...
o valor de si mesmo esta acima de qualquer ser humano ate aquele que você mais ama na vida..
Ah vida faz sentido, quando você sente o poder contagiante de viver passando pelo seus pensamentos, pela sua corrente sanguínea, e diz pra todos ouvirem que você " é mais você.."
Procure você mesmo achar o seu valor, suas qualidades quando você perceber isso terá sido feliz de verdade..
Mas nao ache egoísmo pensar em você, pois somente voce pode trilhar seus destino exatamente com suas escolhas.. Lembre-se seja sempre você independente do que possa acontecer, pois ai você vai conquistar o que realmente é pra você e sempre se sentirá melhor assim que fechar os olhos pra pensar, e de repente abrir e olhar a vida como esta e ver que foi assim que você trilhou, e hoje é tudo o que imaginou, mas nao tenha medo de errar pois erra nos faz mais humanos, e reconhecer o erro nos faz aprender o valor que a vida sempre quis nos ensina que sempre precisamos de novas chances pra acertar e volta pro caminho que ela nos ofereceu por intérmedio de nossos esforços e escolhas.
(Autoria PAULA DE SOUSA AFONSO)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Essencia

Ser Mulher

Nunca te esquecerei