Pulsa do coração


Meus pensamento voam sobre a existência do seu ser..
Eles viajam em busca de você, mas somente a sua essência ficou..
por que me deixou sozinha nessa madrugada tao fria..
Por que nao disse eu preciso de você ante de parti..
Eu ainda sinto o seu cheiro, ainda sinto o seu gosto.. é tao difícil pra mim dizer adeus..
Você nao sabe o quanto o amor que eu tenho por você tem poder..
Eu seguro em suas maos me sinto mais segura.
Beijo os teus lábios e sinto como se tivesse viajando num êxtase de prazer..
Eu sinto o meu mundo desabar sem você aqui.
eu preciso de você pra viver, so te peço uma coisa cuide de mim enquanto você puder escutar meu coração. Por que ele so bate por que você esta aqui comigo.
( Autoria Paula de Sousa Afonso)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Essencia

Tristeza não tem Rosto.

Ser Mulher