Vicio lento!!


Vicio lento

Você é meu vicio lento que entra em meus pensamentos no vago da solidão

E fica eternamente pra me fazer ficar em êxtase e ao mesmo tempo em maior felicidade

De te-lo comigo em meus pensamentos, que se tornam realidade ao contemplar o semblante de tua face.

A bela e resplandecente luz de teu rosto Angelical.

Embebeda-me num mundo aonde tudo eu posso tudo eu acredito tudo me é permitido.

A dor da distancia não me apavora quanto mais eu longe estamos mais eu te busco dentro de mim, e dos meus pensamentos te encontro te sinto.

Você é o lado mais lindo que existe dentro de mim.

Um anjo que ficou um a grande parte do tempo perdido que agora reencontro no desejo de telo comigo, na alegria que me faz sentir só de saber que você existe, e de saber também, que o meu amor por ti nunca ira morrer, pois esta nas escrituras da minha alma no lado obscuro e claro de mim,esta na minha corrente sanguínea e posso te dizer que o eternamente esta realmente claro nesse vicio lento de amor que sinto por ti!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Essencia

Ser Mulher

Tristeza não tem Rosto.