Distancia


Me sinto muito distante da realidade
sinto uma dor no peito que nao passa..
Uma coisa meio louca que nao faz sentido
Uma coisa que ninguem consegue explicar e até hoje ninguem pode tirar-me essa dor
É triste quando você percebe o quanto a vida é injusta com você
e dificil quando você percebe que tudo se passa diante dos teus olhos e você nao consegue para o tempo nem aproveitar a vida
é dificil ver que lagrimas caem dos teus olhos e você sabe que nao tem ninguem que pode exnuga-las
Que nao tem ninguem mais que possa te entender que todos se aproximam de você com algum interesse
É dificil a vida... a duvida esta me matando por dentro
me sinto desfalecida e cansada da vida
To cansada sinto saudade dos meus tempos de crianças que eu tinha esperança , vontade de viver, e acreditava na esperança que hoje em dia nao existe mais..
E dificil a vida sem esperança tudo fica vago.. as pessoas vão se distanciando mesmo que elas nao percebem que estão indo embora que estao ficando diferentes que nao estou mais agradando lhes mais..
Na verdade o que eu mais queria é nao ficar viva mais perder a noção, perder a vontade de me ssaciar , perder o medo de viver, perder o medo de amar, perder tudo perder a vergonha de falar quando é necessário to cansada das pessoas a minha volta to cansada de promesass que nao se concretam, que nao se cumprem eu to cansada de tudo .. to desistindo de tudo ..
sabe tudo que eu acredito ta perdendo o sentido
eu acordo de madrugada com uma voz doce que me chama..
Uma coisa muito linda.. sinto saudades das pessoas que passaram por mim e hoje nao estão mais em meus caminhos ..
As lagrimas do silencio vem pra me dar a mais certeza de que eu to ficando pra traz de que a vida passa e eu nao consigo acompanhar os seus passos e por isso que a tristeza me conseme pouco a pouco .. me sinto fria.. me sinto congelada por dentro acho que nao tenho amor sentimentos estou custando a acreditar que vou deixar isso tudo me dominar e me esfalecer e esquecer-me de quem eu sou ou do que irei me tornar por isso tento me distanciar do mundo normal e ficar no meu mundo gelido estranho esquesito, esquecido por milhares de pessoas pois lá sim eu sou quem eu nasci pra ser , ela me sinto em casa..
Nos braços da morte me sinto viva.. me sinto uma eterna e apaixonada pela escuridão que envolve meu ser e nao me apavoro com isso.
Pelo simples fato Sou UMA CEIFADOR NASCI E FUI CRIADA PRA MATAR QUEM É FRACO
e NAO VOU PARAR EU SEI .. isso me coloca em extase me dar felicidade pensem sou LOUCA ou Eu Sou uma sobra morta ?
As pessoas nascem com um destino cabe a elas aceitarem ou nao cabem a elas perceber isso
você tem que aceitar o que você nasceu pra ser se nao irar arrepender-ser pelo resto da sua vida!!
Vou me descobrir em sonhos sombrios em que a morte me beija em silencio pois eu desaparecerei e ninguem sabera do meu paradeiro pois me aprofundei no meu mundo obscuro de pensamentos que ninguem vão entender nem em um milhão de anos!!
(AUTORIA PAULA DE SOUSA AFONSO)

Comentários

Binho disse…
linda se sinta assim nao
vc vai dar tudo certo
e nao irei me distancia d vc linda
nem que isso custe minha vida estarei sempre com vc!!
gosto muito de ti garota

Postagens mais visitadas deste blog

Essencia

Ser Mulher

Nunca te esquecerei