As vezes a vida é incerta.. te mostra caminhos , á escolher.. você nao sabe o que fazer tem duvida sobre tudo,Cada um ta trilhando seu proprio destino..
me vejo parada no tempo aonde tudo se move menos eu.. tudo passa diante dos meus olhos .. tudo muda.. as pessoas os detinos os objetivos, as escolhas,os comportamentos,..
Me sinto perdida nesse tempo .. aonde tudo que eu faço me parece em vão,as minhas escolhas,minhas palavras,meus conselhos.. o meu mundo ou senja tudo a minha volta vai perdendo a noção o sentindo.. vai perdendo a forma; a vida fica sem graça sem esperaça de um AMOR verdadeiro.. tenho medo de me aprofundar na vida e nunca ter feito o que eu queria..mas ao mesmo tempo tenho medo de ficar parada e ver que a vida passa diante dos meus olhos e quando eu perceber que QUERO VIVER eu ja tenha morrido em vida!! A vida é um caminho um destino uma escolha aonde todos temos direito de te-la mas as pessoas somem de perto de mim nao pq querem mas pq minha missão com elas está completa!
(AUTORIA PAULA DE SOUSA AFONSO)

Comentários

Binho disse…
vc e d +++ linda
um poema melhor que o outro
os meus sao fichinhas perto dos seus :)
te adoro muitoooo

Postagens mais visitadas deste blog

Essencia

Ser Mulher

Nunca te esquecerei