Monstro?? Ou gente???


Hoje em dia eu detesto so ser humano, Apesar de ser um. O ser humano é mediocre,detestavel e desprezivel pelos simples fato: As péssoas nao vêm a simplicidade dos outros Só vêem defeitos, e criticam -as. Nos meus olhos escuros, esconde-se as trevas;As trevas de uma vida ,consequentemente de um estorvo. Peguntas que nao me saem da cabeça por que tem que ser assim? por que nunca conseguimos ser felizes? Acho que essa tal FELICIDADE só existe mesmo em contos de fadas, por que na realidade mesmo isso nunca acontece sempre tem uma pessoa dali, outra daqui para acabar fazendo de seus objetivos um fracasso e de sua vida um verdadeiro INFERNO. Nos dias de hoje eu nao confio nem em mim mesma , pois ainda assim posso me destruir e entrar no fundo do poço. Sera que continuo na farça, no padrão ? Oudevo fazer parte de um mundo morto e esqecido pelos meros mortais? Apesar de ser como eu sou, ninguém nunca vai saber o que eu sinto por dentro.., por fora acabo rindo , falando coisas que deixam as pessoas felizes mas por dentro me sinto um fracasso em pedaços SANGRANDO ATÉ MORRER.
*(Veronique Spens)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Essencia

Ser Mulher

Tristeza não tem Rosto.