Ser tudo que um dia ...


Eu estou cansada de lágrimas no chão
de viver nessa maldita solidão.
Sem ter alguem para me abraçar e me entender..
Cadê o seu amor quando eu preciso de você?

Será que é ilusão em sonhar em amar e ser amado
Ou será que quem ama merece ser depresado
eu nem sei por que eu ainda questiono
ou tento ser feliz, se tudo o que eu faço todos dizem que o errado foi eu quem fiz.
E nessa roleta eu sigo meu sonho, mas que sonho se nao tenho mais a liberdade de que um dia eu pensei ter...
sonhos sao metas que para mim nunca vão acontecer.
Pouco me importa o que você vai dizer, sua vida nao é a mesma da minha.
Seus martrizes nao sao os mesmos dos meus.. entao me poupe por que nessa vida quem sabe o que acontece sou eu.
Nao adianta eu tentar desabafar.. desabafos que so eu vou entender.. nao adianta eu tentar viver numa vida que nem me pertence mais..
A dor so vai me consumindo cada vez mais, e os sentimentos ficando cada dia mais confusos e abstratos, a dor as lagrimas e as tristezas me levam a ser pior do que eu sou, sem esperança de um dia me erguer eu espero que um dia haja alguem que com somente uma palavra vá me levantar e me ajudar a voltar a caminhar e ser tudo o que um dia eu posso ser.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Essencia

Tristeza não tem Rosto.

Ser Mulher