Dias ...


Dias sozinhas, me faz pensar.
E ao mesmo tempo chorar.
Lágrimas que um dia se vão para darem espaço a uma solidão sem igual.
Aquela que tenta te derrubar, aquela agonia de que tudo está prestes a cair em sua cabeça.

Que o mundo pode virar contra você.
Tem dias que so queria que o mundo parasse de girar.
Queria nao estragar o sonho de alguem, como ja fizeram comigo.
Queria poder ta certa sem ser questionada.
Queria poder sumir sem ter que dar satisfações,
queria poder lutar sem objeções.
Queria viver de acordo com o sopro que me leva.
Mas a vida nao é como eu quero, é como se faz ser, através de atos incalculados de meu subconciente faz como é a vida, e me leva a crer que tudo que se sonha nao se alcança com a glória que sofre para obte-los.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Essencia

Ser Mulher

Nunca te esquecerei