Me perdir!!


Eu me perdi no tempo e nao sei aonde ir... fui tentar me conhecer, esqueci do tempo ruim que eu vivi. Esqueci das coisas que eu temi. Descobri o meu novo eu em você . Descobrir um novo tempo em viver . Descobri qeu nao sou nada sem você. O tempo fica curto quando estou contigo. A distancia vem pra me aforgar na saudade, que invade o meu ser. Sua ausência se torna presença pois sua essencia fica em mim. Sua pessoa qeu me contagia e me faz tão feliz. Afelicidade devira do tempo que estou contigo e corro aquele perigo que é amar-te como o infinito, como se fosse um sonho bonito que trouxe pra mim um mundo esquisito aonde a realidade me covem, aonde tudo o que eu quero é estarao seu lado. o que eu preciso é ser completamente feliz , independentemente do que ira acontecer, futuramente sinto vontade de pular nesse abismo e te conhecer profundamente,quero ser a unica, quero te causa o que ninguem causou, quero acreditar no nosso amor. Quero te dominar e me entregar ser feliz com você é so uma consequencia que a sua presença me causa. A loucura de te amar me causa a mairo satisfação de ser louca como eu sou . Encontri em vocêum desejo, nos seus olhos uma esperança, na sua respiração ansiedade, nos teus labios a completitividade e em você a continuidade do amor que por muito tempo eu procurei.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Essencia

Ser Mulher

Tristeza não tem Rosto.