Ah vida!!


Na Vida aprendemos muitas coisas, aprendemos que o sol nesce todos os Dias,aprendemos Que as palavras muitas vezes pode melhorar uma situação , aprendemos que o medo nao vem por nao querer muito algo e sim por possuir e depois perder-lo .

Aprendemos que a tristeza é algo que nos deixa injuriados por dentro.
Aprendemos que para Si ganhar algo tem que dá primeiro.

temos que temer o tempo , temos que aproveita-lo ao Maximo antes
que seja tarde demais e nem se quer fomos felizes por um instante o momento faz a oportunidade e nossas escolhas fazem de nós pessoas mas felizes o que falta-nos é coragem pra ariscarmos buscarmos masi aquilo que acreditamos e enfim aprender errando.

Pois o erro faz de nós pessoas melhores veradeiros vencendores e nos faz perceber que tentar nem sempre é conseguir , mas que vale a pena ver se dessa vez chegou a chanse esperada .
Se não for levannte a cabeça e seje feliz pois o importante nem sempre é ganhar mas ter coragem pra acreditar e buscar o que pretende possuir , por isso o tempo nao espera e as pessoas não temtempo para esperarem que o tepo faça por elas o que elas deveriam ter feito para aproveitar o tempo e a oportunidade que se passou.
Por isso lute sem medo errar busque com vontade de ganhar possua com a intencidade que pode perder e ame como nunca puderá amar.
Mas aproveite o tempo como se fosse o ultimo e use , aposte como se so existisse o hoje pois isso fará de você um ser humano mais feliz , e terá experiencias inesqueciveis se nao tiver medo de tentar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Essencia

Ser Mulher

Tristeza não tem Rosto.