Alma que Grita


Minha alma grita isso é algo desesperador minha vida tão vazia me faz perceber que estou perdendo vc. eu nao sei o qeu fazer os dias sempre quentes e vazios e as noite solitarias e frias tento me esconder nas musicas, no meu jeito de ser na verdade eu nao sei o dizer o que busco e por que fico confusa por nao te ter. Isso me doi por dentro, essa confusão, essa indecisão me maltrata dia a dentro. e me faz perceer que tenho mais é viver. sem me importat com o que ira acontecer o medo de te perder me assombra o juizo me leva pro teu paraiso.fenzendo desse mundo bonito e quando percerbo era tudo um sonho que nao se realizou. por que simplismente tive medo de me arriscar e nao tive outra oportunidade pra tentat com vc buscar a minha felicidade de te amar









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Essencia

Ser Mulher

Tristeza não tem Rosto.