Quantas vezes você se pega pensando nas suas escolhas.. e perceber que realmente você errou em está onde você está. Que tudo poderia ter sido diferente.
Nossa as vezes somos tão estúpidos quem nem se quer percebemos o erro que cometemos.
Eu sei que mesmo que eu volte ao passado pra tentar reviver a nossa historia, as coisas se perdem com o tempo, as palavras, as pessoas... Claro elas mudam!!! A unica coisa que permanece é os sentimentos. Mesmo com o tempo a pessoa mude os sentimentos sim permanecem intactos como se o tempo não pudessem nunca mudar-los.
Mas é complicado entender os porquês de cada um, as respostas, as desculpas,os ressentimentos ... tudo fica entalado aqui dentro do peito como se fosse destruir tudo que há dentro de nós, como se os olhos pudessem desabar o choro a qualquer momento.
É uma grande pena eu tentar entender você, eu tentar entender os teus porquês.
Você fica se perguntando quantas vezes foi estupido, ao ponto de querer exigir algo de alguém sem ter esse direito. 
É infelizmente eu sou assim fico tentando entender seus motivos, uma hora se afasta outra hora se aproxima. É difícil de te decifrar, mas de uma coisa você pode ter certeza é que a saudade sempre vai permanecer porque a historia não acabou.
Nunca dizemos adeus!!!
O sentimento não vai mudar nem em um milhão de anos e ainda vou está procurando um lugar aonde o sol ainda brilhe pra nós e por nós. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Essencia

Ser Mulher

Nunca te esquecerei