A saudades de você me faz perder a cabeça..
Espero que eu possa um dia me libertar desse amor.
É um entusiasmo que nem da pra acreditar e como se você me pertencesse, é como reviver de novo uma adolescência, apesar da idade.
Mas que infelizmente acaba, assim quando percebo o quanto eu estou sendo estúpida e nada não passa de uma fantasia da minha cabeça.
mas que culpa eu tenho, seus cortejos são tão singelos que me faz ficar entre as nuvens do céu.
 Tenho que me contentar em apenas ver suas palavras a me alegrar, a me fazer sentir sentimentos que haviam morrido em mim...
Mesmo que isso dure apenas uma manhã..


E em todo nascer do dia, guardo comigo no mais intimo de minha alma, esses sentimentos oculto da minha caixinha especial, que está lacrada e de vez em quando esses sentimentos são aflorados por fraqueza do momento...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Essencia

Ser Mulher

Nunca te esquecerei