Boneca assassina







Não pense que eu sou boba rapaz!
Eu já aprendi muitas coisas da vida, já curei muitas feridas, e aprendi a mentir. Já me fingi de lobo na pele de cordeiro.
Não me faça fazer isso denovo, esperança todos temos..embora um dia tudo possa mudar.
Eu me surpreendo de tantas maneiras que eu possa ser.

Nem tente me passar para atrás pois isso você jamais vai conseguir, seja sincero rapaz!
Se você quer fale se não quer me deixe em paz!!
Para de se viciar, pare de se embebedar no meu corpo viciante.
Para um pouco para pensar é bom me ter por toda vida ou só por um instante?

Posso ser seu sonho, basta me amar, me fazer feliz, me compreender, ser fiel, se companheiro.. ser um homem de verdade simplesmente  um perfeito cavalheiro.
Caso queira que eu seja seu inferno simplesmente tenho dó de você, pois não me conhece no meu momento  de malicia.. Porem tome cuidado!
Pode pensar que sou o seu brinquedo, mas cuidado posso ser um brinquedo assassino..Posso roubar sua vida pequeno menino.
Então cabe a você decidir, se em seu cavalo eu poderei subir, ou então me deixar sozinha na estrada mas uma coisa eu te falo, não olhe para atrás por que se de repente quiser voltar e tentar me reconquistar pode não ser uma boa..
Posso me encantar com o amor de outra pessoa.. Pense bem pode ser tarde demais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Essencia

Ser Mulher

Nunca te esquecerei