Sinto sua falta



Me nego a ter perder, a minha vida não faz sentindo desde que você se foi...
Quando eu por burrice deixei você partir você levou a melhor parte de mim.
Uma parte que me fazia bem,
que me acalmava a alma..

Hoje me sinto vazia por dentro e a todo momento eu tento entender
como pude fazer isso para te perder...
Hoje vou tentando levar a vida com o resto que ficou de mim.

É impossível que eu possa acreditar que um dia deixarei de te amar
Por que querer impedir o meus lábios de sorrir.
Quando passa o tempo só fico no abismo, que tenho dentro de mim.
Suas lembranças são tão reais, e serão apagadas jamais.

Pois a razão que encontro para você existir é sendo o motivo da minha felicidade.
E ao pensar em você que hoje posso dizer que tudo o que eu sinto é o prazer do amor e fruto da mais pura verdade.. É com toda sinceridade que posso falar.. que eu nasci só pra te amar, e não importa quanto tempo possa passar esse amor vai prevalecer não importa também o que possa acontecer meu coração vai ser um eterno apaixonado por você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Essencia

Ser Mulher

Nunca te esquecerei