Minha mente

A vida passa a ter sentido quando você começa um novo jogo
Quando todo seu passado passa diante dos teus olhos, cada sorriso, cada aperto de mão, cada abraço, cada palavra amiga, cada lembrança contida numa caixinha chamada passado,que começa a florescer dentro da gente, que começa a querer voltar a tona.
Mas é tao difícil quando você anda sem um caminho, quando sua estrela apaga a cada suspiro, e as lágrimas passam a ser cada vez mais freqüentes dentro de você.
E você se pergunta se quer continuar a viver. Tudo que tinha de bom em mim a vida apagou, ela tirou meus sonhos, minhas esperanças, minhas alegrias, tirou o meu proprio chão.
Me pego a viajar na minha mente isso me deixa tao feliz, por que pelo menos na minha mente nao tem ninguem que possa destruir nada, nem meus sonhos, nem minhas alegrias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Essencia

A praia e o nosso amor

Tristeza não tem Rosto.