Lagrimas


É com lágrimas nos olhos
Que me permito ir..
É que a dor ja me consome tem tanto tempo
quem nem posso sentir mais orgulho em mim,
mas permaneço assim sozinha.
A solidão é tao amiga que nao me importo em ter que ficar na companhia dela
As dores que ainda passam por dentro de mim não permitem me perdoar
De ser uma pessoa tão dura comigo mesmo e tao dura com as outras ao meu respeito.

Eu fico tao dolorida por dentro
queria so ter um espaço dentro do peito de alguém,
queria so ver os outros sorrirem ao ver minha chegada.
Queria dar conforto
Queria tanto ser especial, que essa necessidade me maltrata, me desgasta, me acusa, me faz tao mal que nem sinto mais a vontade de está do lado de alguém, prefiro a solidão por que nela eu encontro coisas que me deixam a vontade nao preciso me desculpar, por ser eu mesma , nao preciso medir palavras pra dizer o que eu sinto, nao preciso esconder a minha dor pra deixar que as pessoas sintam que eu sou feliz, por isso que a solidão me completa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Essencia

Ser Mulher

Nunca te esquecerei