Meu Amor!


Meu amor..

Você é mais do que meus olhos podem ver..

Mais do que eu posso desejar,é sonho & magia jogados no ar.

É o que eu sempre quis,você me faz feliz por simplismente existir.

Meus dias sao melhores, pois em ti eu fico a pensar.

Todas palavras que eu quero dizer a você sao ditas no brilho do meu olhar.

Vou te amar enquanto existir estrelas nos ceu, e quando o ceu estiver escuro e nenhuma estrela aparecer, pode ter certeza que elas ficaram com vergonha de você. Que é a estrela da minha vida, a luz que me guia na escuridao das trevas, a estrela que me aquece, que me leva ao paraiso que so a gente conhece,e se por muitas vezes o silêncio nos encontrar é que a magia de nossas almas estao a se entrelaçar na simples dança do amar.

E a vida com sua companhia é uma verdadeira sintonia classica de anjos cantarolando, aos ceus eu quero te dizer que somos um anjo dividido ao meio, para que possamos encontrar um no outro a metade que nos falta, e a minha eu ja achei.

É você que por muito tempo eu esperei Beijos Te Amo!!
(Autoria Paula de Sousa Afonso, Dedicaçao a Erik Barbosa)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Essencia

Ser Mulher

Tristeza não tem Rosto.