Amor que muito procurei




Tudo que eu procuro já encontrei no seu olhar.
Por onde devo andar eu vejo no seu caminhar
Tudo que eu sinto hoje foi devido te conhecer
A distancia faz de mim uma eterna apaixonada por você
Pois os meus pensamentos vivem em você por isso é tão difícil eu tentar te esquecer.
Pois não imaginaria a minha vida se tiver que te perder..
Tudo perde o semblante se não tenho você
O melhor momento que eu tive foi quando sua mao deslizou em meu corpo todo, me fazendo arder em fogo como uma fênix ao prazer do calor que perturba pensamento e me faz delirar perder o juízo só de pensar em te ter comigo .
Quero me entregar pra você sem ao menos temer.
Quero te amar como se pudesse um dia voar
Quero poder de todo mau te livrar como se fosse uma fada a te guardar.
Quero poder olhar em seus olhos sem precisar nada dizer, pois no mais profundo de minhas pupilas esta dizendo o que eu sinto por você.
Nas palavras que o vento pode um dia apagar eu vou dizer estou nesse mundo com um propósito e ele é te amar e pra sempre viver por você.
Você é a parte que sempre esteve a se ocultar mas agora veio a tona pra podermos enfim nos amar.Diga pra mim que aceita me amar?
(Paula de Sousa Afonso)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Essencia

Ser Mulher

Nunca te esquecerei