Decisão (Dois Caminhos)


Na vida.. devemos tomar decisões que indicam um caminho longo em nossas vidas.. do qual teremos que desistir de outros caminhos,
mas quem quer trocar o certo pelo duvidodoso?
Isso é uma duvida que ninguem quer correr... porem é uma duvida necessaria se tratando da vida!

Nao tenha medo de arriscar novos horizontes, de seguir em busca de novas escolhas... de ver de outro angulo coisas que te dão medo. o medo é a falta de se aprofundar num mundo desconhecido aonde você so sabera se é bom quando você chegar mais perto pra descobrir coisas diferentes.

Descubra novos caminhos.. nao tenha medo de criar a sua historia
dê chanse ao tempo.. e as pessoas para Que possam com você construir um novo mundo,a felicidade se faz.. na oportunidade que cada um dá ao outro basta você querer pra tudo isso acontecer a felicidade que te ofreço é como um abismo aonde você quer saber o que há mas so saberá quando cair nele...

Digo que posso valer a pena posso fazer a felicidade acontecer..
Espero poder esta atenta pra lhe ouvir...
Te espero o tempo que precisar..
Mas nao demore muito tenho um mundo a te mostrar
coisas que so vocÊ terá.. e que eu nao consigo explicar..
Mas para isso acontecer basta nao ter medo de me amar.. venha corre aqui posso te fazer sorrir, preciso te fazer sentir o que eu sinto.. como sou preciso de você aqui, preciso te mostrar que o amor vale mais que mil palavras, que o mundo a seguir é um mundo desconhecido mas que vale a pena ser vivido BASTA VOCÊ QUERER CONHECER.. O UNIVERSO QUE POSSO LHE OFERECER TE DOU A MÃO E VENHA COMIGO? PROMENTO NAO DEIXAR VOCÊ CORRER NENHUM PERIGO SO TE PEÇO VENHA COMIGO??
Posso nao te dar dinheiro .. mas te dou aquilo que nenhum dienheiro possa comprar, posso nao te dar a doçura mas farei da sua vida doçe junto a minha, posso nao te dar conforto mas farei da minha presença um conforto pra tua alma..
Posso pedir qualquer coisa do mundo mas será apenas uma coisa sem vocÊ!!
Os problemas a gente pode driblar, Ter a paciência para não se machucar eu quero Viver sonhos em minha vida com você Espero que na realidade isto venha acontecer Sentir a tua alma tocando a minha alma... E enfim Sentir a felicidade acontecer.. So Basta você querer, isso so depende de você!!


( Autoria Paula de Sousa Afonso)

[Dedicada]




Comentários

Anônimo disse…
estranha pakas muleke doidoo
.mocionante
Que bom que você achou estranho. Tecnicamente nao gosto de ser normalzinha isso nao tem graça nenhuma o problema é que as pessoas estao preocupadas demais em julgar umas as outras e nem percebem que nao sao nada pra julgar ninguem.

Postagens mais visitadas deste blog

Essencia

Ser Mulher

Nunca te esquecerei