Te amar ( te amo magnum)

 Te amar é como andar sob as nuvens.
Meu amor por você é como uma linda canção, ela toca o mais profundo do meu coração.
Em seus braços é o meu paraíso, meu lugar preferido é junto de ti.
Eu peço a Deus que abençoe nosso amor.
Tudo que importa no mundo inteiro é o meu amor por você, é te encontrar em todos os lugares que eu vou, porque você habita dentro do meu coração. Você vai comigo em todo lugar em meus pensamentos você tem um ponto fixo, no meu coração você faz morada.
A saudade invade meu coração todos os dias, e faz doer, e me maltrata, mas a falta que você me faz não se compara com o amor que sinto por você. Que se renova a cada amanhecer, que se mantém firme em meio a distância, mas o que eu queria fazer mesmo era esta perto de ti,para te fazer sentir tudo que eu tenho aqui dentro do meu peito e fazer você ver que o meu único amor é você. Palavras nunca vão conseguir expremi ou expressar o que realmente eu sinto por você. Que esse amor é além de tudo que um dia eu compreendi que era amor. É um amor maduro, é um amor que eu quero levar além da vida. E com todas as letras eu posso dizer eu não vivo sem você, e o meu destino sempre será amar você.

Comentários

Magnum disse…
Este comentário foi removido pelo autor.

Postagens mais visitadas deste blog

Essencia

Ser Mulher

Nunca te esquecerei