No colo de Jesus

No colo de Deus 



A vida me ensinou tantas coisas em pouco tempo.
Me ensinou a valorizar mais o meu pensamento.
Sabe eu sempre achei que sabia de algo na vida e 
hoje eu lembro que a cada dia eu aprendo algo novo.
Deus ele me fez humana para poder aprender com o erro.
ele me fez pequena pra aprender a grandeza dele.
ele me fez de carne e osso para que eu possa sentir que ele é quem está no controle de tudo.
O amor de Deus  é algo tão sublime que antes de conhece-lo eu não sabia a imensidão do seu amor para com seus filhos, ele sempre reservou um lugarzinho pra mim na palma de sua mão.
E eu sei que enquanto eu estiver sendo fiel , ate mesmo quando eu não merecer ele sempre vai me amar.
Eu agradeço abundantemente a sua infinita misericórdia, porque por tantas vezes eu sofri com coisas do mundo sem saber eu que poderia deitar a minha cabeça em seu colo e ser confortada de tudo.
Hoje eu sei que o melhor lugar é aonde eu quero está que é o colo de Deus!!






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Essencia

Ser Mulher

Tristeza não tem Rosto.