Sonhos de menina



Sabe os sonhos de menina me rondam o tempo todo...
As vezes parece que não cresci tenho os mesmo sonhos de menina.
Poder abraçar alguém, poder dançar na chuva, beijar os labios de alguem sem que ele espere esse beijo de mim. 
Poder ver o nascer do sol em uma montanha.
Ver o por do sol na praia, receber cartas de amor que fazem eu me sentir na lua.
Poder brigar com o namorado e ele voltar e te abraçar e dizer que não vive sem você.
Poder sentir que é amada o tempo todo.
Sentir carinho um carinho do qual não dá pra apagar os desejos de menina que eu tanto espero ainda não se realizou mas não foi por que não tentei acho que foi porque nunca achei o meu amor.
(Autoria Paula de Sousa Afonso)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Essencia

Tristeza não tem Rosto.

Ser Mulher