Amor igual ao seu eu nunca mais terei





Amor igual ao seu eu nunca mais terei.
O que me consola hoje é a saudade e as lembranças de você, poder olhar pra traz ve o quanto você era ótimo, o quanto só o seu amor me bastava, o quanto seu abraço me acalmava...
E hoje me vem a falta de você  de jogar vídeo game em sua casa... de deitar na sua cama poder sentir o seu cheiro... ver sua preocupação comigo... 
Sabe o que mais doi hoje é ver que não tenho nada disso não importa o quanto eu puxe da memória, o quanto eu lembro isso tudo não passa de lembranças e saudades.. não vou poder te tocar, não vou poder te abraçar ,nada eu vou poder fazer porque você voou pra longe só posso te observar e ter a alegria de um dia o nosso amor se encontrar.

(Autoria Paula de sousa Afonso)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Essencia

Ser Mulher

Nunca te esquecerei